a vida é feita de momentos sobre o quais não temos mínimo de controlo. sinto-me completamente inválida ao ver as horas passarem sem pedir licença... quantas vezes quero que o tempo pare? quantas vezes me deparo com a eternidade dum momento que não passa de apenas um segundo? aiiiii......
sei que também sentes isso... sei que quando estamos juntos nos perdemos no tempo! é bom, sentimo-nos livremente a fluir juntamente com os segundos, deixamos de ser dois... passamos a ser um! estamos em comunhão um com o outro! nestes momentos tenho a perfeita noção que não tenho controlo em mim... sou aquilo que fazes de mim!

3 Response to " "

  1. rui Says:

    Olá...Ana
    Novamente à flor da pele esse teu sentir. É lindo de ler as coisas ditas assim, com sentimento.
    Boa ideia, essa, tirar os ponteiros ao relogio, assim não é necessário contar o tempo, aqueles tais segundos que parecem eternidades.
    Muitos beijinhos

  2. Anónimo Says:

    É tão agradável sentir-te tão feliz!
    Fico feliz por ti!;)
    E sim, é verdade, há momentos em que o tic tac do relógio deveria abrandar, ou até mesmo silenciar-se!

    Beijinhos

  3. Anónimo Says:

    Bem, como so tu sabes o q sinto, como so tu sabes o q vai dentro deste coração...
    Acredita que temos a felicidade preparada para nos receber...
    Tanto tu como eu merecemos mt ser felizes!
    E eu vou estar la para sorrir quando tu sorrires... :)

    beijinhos! adoro-te amiga!