enrolaste-me nos lençóis
e desejaste-me boa noite!
deste-me um beijo na testa
e abraçaste-me com carinho
e saiste pela porta fora sem mais palavra
encontrei-te mais tarde perdido no meu sonho
estavas quieto, lendo sozinho
sentei-me a teu lado, dei-te um beijo
olhei-te nos olhos e dei-te colo!
senti-te como uma criança que está aconchegada no colo da mãe,
estavas bem ali comigo!
o tempo passou e adormeceste!
eu acordei e vi-te a meu lado
estavas deitado a olhar para mim.

6 Response to " "

  1. Anónimo Says:

    I enjoy your blog. When you get a chance visit http://www.yogadawg.com

  2. Anónimo Says:

    kero k te vás embora. já imediatamente!
    colhe todos os frutos da floresta rara e com eles um batido, um novo poema...
    e depois voltarás para disso falar como gente grande

    continua assim mor.......

  3. Bruno Says:

    Texto lindo, vindo de uma pessoa linda, com sentimentos e uma forma de se exprimir mt linda...
    Continua assim amiga!
    Revi-me em momentos identicos!

    beijo

  4. Filipe Says:

    sem desfazer os outros, este é o melhor texto do blog até agora :)

  5. rui Says:

    Olá Ana
    Cada dia que passa, esse teu desabrochar para a escrita, apura-se, e encanta.
    Lindo sonho...lindo acordar
    Beijinhos

  6. Anónimo Says:

    Um mes e eu vou tar a olhar para ti... :)