ao passear pelo blog de uma amiga minha e vim a descobrir que hoje é o DIA DO POETA!
por momentos senti algo em mim a fervilhar, de certa forma sinto que também é o meu dia! :)
bom dia dos poetas para quem sinta algo em si de poeta!

6 Response to " "

  1. Anónimo Says:

    Olha, feliz Dia do Poeta para todos!!! eheheh
    Deixo aqui uma citação que ouvi hoje do Miguel de Sousa Tavares numa entrevista, sobre a mã, que me deixou enternecida:
    "Para mim a poesia divide-se em dois: por um lado em Sophia de Mello Breyner e por outro lado no resto dos poetas."

  2. Anónimo Says:

    *sobre a mãe!!!=P

  3. Filipe Says:

    Grande filho da poeta esse ;)
    Só para agradecer o comment referente a este dia la nos meus pedaços de textos.
    Um beijo em verso para ti tb ;)

  4. rui Says:

    Olá Ana
    Sei que não sou poeta, mas faço desde já a minha homenagem a quem de direito a merece. Bem-haja, os que têm a sensibilidade e a capacidade de escrever, que estejam sempre inspirados, que as mãos nunca lhes canse, e que vivam eternamente para nosso gáudio.
    Obrigado por lembrares este dia.
    Beijinhos

  5. Anónimo Says:

    poetas somos nos todos...

  6. Anónimo Says:

    o rui disse que não era...