dir-te-ei um dia, meu amigo, que a vida é tudo menos justa para com quem deve ser! momentos de desilusão acontecem a todos, afinal estamos todos no mesmo barco - A VIDA! olhas para mim com aquele olhar de desconfiado e perguntas-me simplesmente "porquê?" que te posso eu responder? eu não tenho respostas para ti!sinto-me incapacitada a teu lado, quero-te ajudar e sinto que me fecham as portas!mas no fundo sabes que estou aqui, que posso não te dar respostas mas tens o meu ombro para te encostares!a amizade é assim: há momentos em que palavras não dão as respostas necessárias e este é um desses momentos! estamos assim os dois a apreciar a música sem sequer emitirmos qualquer tipo de som. tentamos fugir deste mundo ao som do piano, alienamo-nos de tudo que está à nossa volta, até um do outro!

2 Response to " "

  1. Bruno Says:

    Ola... bem, às vezes não precisas fazer muito... às vezes basta este simples e lindo gesto que tiveste... confortas demais o meu coração e de certa forma das-me mais uma lufada de ar fresco no meu coração para continuar a lutar...
    há pessoas fantásticas... e tu és uma delas!!!! Adoro-te amiga!

  2. rui Says:

    Olá Ana
    Que grande discurso cheio de profundidade. Vislumbra-se a sinceridade nas tuas palavras. Foste objectiva e directa para o destinatário. Mas, é melhor assim, ser verdadeiro para esclarecer.
    Porque a vida é assim….
    Uma grande beijoca