às vezes sinto-me como um navio à deriva à tua procura! perco-me nas ondas com ânsia de te encontrar...quero-te aqui junto a mim!sentir a tua respiração, sentir o teu tacto na minha pele... apenas sentir-te por perto para me ancorares no meio deste imenso oceano onde derivo!

3 Response to " "

  1. Anónimo Says:

    Para além de grandes amigos, hoje sentimo-nos da mesma forma... talvez por isso te considere uma amiga tão especial! porque compartilhamos sentimentos mt identicos! formas de estar na vida semelhantes... Tu mais do que ninguem mereces ser feliz... N ficarás à deriva muito tempo... eu estarei perto de ti para te levar para terra sempre que precisares... um beijinho grande deste teu sincero amigo.

  2. rui Says:

    Olá Ana
    Pode acontecer irmos à procura de algo e ficarmos perdidos, de nós próprios. Mas isso só irá acontecer, se nós esquecermos o motivo da nossa procura. Coisa que não ira acontecer contigo, pois depreendo que está bem presente em tua memória esse teu legitimo anseio.
    Bom domingo

  3. Anónimo Says:

    Como compreendo esse sentimento!
    Às vezes parece que só consego "ancorar" num porto de abrigo, só no MEU porto de abrigo e de amor!