a lua olha para mim
sentada na areia ouvindo o mar!
os salpicos da água saltam para a minha face
e ela pergunta-me: porquê?
digo-lhe apenas porque preciso,
preciso porque me faz sentir viva!
e continuo perdida no horizonte escuro,
respiro o mar e toda a força que me dá!
sinto-me a nascer outra vez,
sinto uma nova vida em mim!
sinto uns passos na areia,
olhei para trás e a lá estavas tu:
a minha nova vida!!

4 Response to " "

  1. Bruno Says:

    Ontem foi uma noite especial para todos nós... cada um de nós teve o seu momento... A sua inspiração...
    Cada vez que leio algo fico feliz... Enches-me a alma de romantismo. Ta lindo... Ja te tinha dito... Beijinho!!

  2. Anónimo Says:

    Gostei...nao é tanto o teu habitual "eu escrito", ja falámos sobre isso...ker dizer é,mas ja nao tanto! :P Mas é melhor ainda,explorar aos poucos outros lados...daqui a uns tempos ainda vens + pakele meu lado...you know what I mean... ;)
    E continuas ainda assim sempre ao meu lado... :) One luv ***

  3. Anónimo Says:

    Olá Ana
    Vejo que também gostas de ouvir o mar. Verás que ele te diz muitas coisas. Responde a todas as tuas perguntas. Gostei
    Beijinhos

  4. Anónimo Says:

    Está muito lindo e sentimental!
    Gostei, como já é habitual!;)
    Continua a deliciar-me com a tua escrita romântica e sensível...;)

    Beijinhos