fumavas o teu cigarro pensativo
não tiravas os olhos de mim
sentia-te a ver-me completamente nua
não tinha escapatória!
estávamos os dois perdidos em nós!
olhei-te olhos nos olhos
senti que percebeste o que insinuava
agarraste-me para bem perto de ti
abraçaste-me com aquele teu jeito próprio
senti-me segura em teus braços
éramos dois, ficamos um
a loucura consumia-nos
e por final
o gemido de alegria!

5 Response to " "

  1. csar Says:

    unas fotos geniales!!
    saludos desde españa
    www.bosquedetilos.blogspot.com

  2. Anónimo Says:

    Oi...Ana
    Poesia erótica!
    Uauu...isso promete..e logo ao fim-de-semana.
    Beijinhos

  3. Anónimo Says:

    Gostei... mesmo!!
    ;)
    Beijinhos!

  4. £ou¢o Ðe £Î§ßoa Says:

    Olá Ana, perdi-te algures, mas fui ao Miocárdio e estavas lá... não resisti e vim-te deixar umas palavras!

    Kiss, até outro instante.
    Gude sandei

  5. Anónimo Says:

    Pk tu percebes... MALUCA!!! ;)