perdida no meio da multidão
sinto-me desnorteada...
o vento toca na minha face
a chuva cai em mim com suavidade
e sigo o caminho que a calçada me mostra!
quero encontrar-me de qualquer modo
sinto um vazio enorme em mim
e continuo assim
perdida no meio da multidão!

3 Response to " "

  1. Bruno Says:

    ola amiga do meu coração... Há dias assim em que nos sentimos perdidos... mas encontramos sempre um rumo... mas cedo ou mais tarde...
    Eu não te deixo perderes-te! Eu ajudo-te a encontrar o norte! continua a caminhar passo a passo... com a força que nos habituaste a ter e tudo vai melhorar... sorri amiga linda!

  2. rui Says:

    Olá Ana
    Segue sempre o teu caminho, não pares. Por vezes é assim, perdemo-nos no meio da multidão , mas quando estamos sós, encontramo-nos.
    Beijinhos

  3. Anónimo Says:

    Há dias assim... vazios e inconstantes! Tudo parece não fazer sentido, mas não podes deixar-te perder na multidão!
    Só tu podes escolher o teu caminho, no entanto, há sempre uma mão que te acompanha no teu percurso! Uma mão que nunca te larga, está sempre lá...
    E os amigos também aqui estão! Nunca te esqueças disso!;)

    Beijinhos grandes