mostraram-me um dia que o sorriso é deveras a nossa melhor arma... tanto para nos proteger como também para cativar quem está de fora. sabe sempre bem dar de caras com um sorriso aconchegante quando menos se espera: ir no meio da rua e chocar com um desconhecido que em vez de uma cara fechada porque quase o atiramos ao chão nos presenteia com um lindo sorriso, isso faz-nos ganhar o dia muitas vezes. também quando nos encontramos mal a nível espiritual encontro no sorriso uma maneira de ludribiar quem me rodeia! faz com que espelhe cá para fora algo que não sinto cá dentro.
mas o verdadeiro sorriso de felicidade,aquele que sai do fundo do coração e juntamente com lágrimas nos olhos se desfaz nos nossos lábios, é realmente aquele que, depois de tudo o que disse de ser a melhor arma, contradigo-me ao dizer que apenas nos consegue desarmar e deixar sem jeito completamente abertos ao mundo até com vontade de esconder o tão belo sorriso! eu adoro sorrir!sorrir com a família, sorrir com os amigos, sorrir com os transeuntes da rua e também com os ocupantes do autocarro! é uma sensação quente que nos aproxima mesmo quando nem sequer relacionados somos!é bom sorrir, faz bem a tudo em nós! portanto sorriam!! :)

6 Response to " "

  1. rui Says:

    Olá Ana...
    Que grande tirada, sim senhora...grande tema, o sorriso é muito importante, faz quebrar certas barreiras e contagia de uma alegria sem limites quem o recebe.
    Já agora, e para que toda a gente saiba, tens um sorriso lindo.
    Beijinhos

  2. Angie Says:

    Sorrir!!
    É tão bom!
    Quantas vezes dou comigo a sorrir com o olhar de uma criança, com o palrar de um bébé... Ver pessoas felizes à minha volta deixam-me a sorrir!
    Ver cachorrinhos a brincar na rua...
    É bom acordar com um sorriso e trocar sorrisos durante o dia!
    O sono chega tranquilo e a noite aconchega a felicidade que se alcança!

    Beijinhos grandes!

  3. Ana Abreu Says:

    Por cada sorriso, se ilumina uma esperança e se apaga um tristeza!!

    Bjs

  4. £ou¢o Ðe £Î§ßoa Says:

    Agora plantaste-me um sorriso...

    Kiss, e sorri, sempre!!!
    Por mais que o teu sorriso seja triste aquece sempre a alma de alguém!

    Até outro instante...

  5. Anónimo Says:

    Um texto verdadeiro e com muito sentimento.
    É um prazer ser teu amigo e partilhar o teu sorriso!
    És a simpatia em pessoa, e espero que cada pessoa que ler hoje o teu blog consiga aprender contigo algo mais sobre o que é sorrir!
    beijo grande deste teu amigo que estará sempre presente para partilhar muitos sorrisos contigo!! :)

  6. Ana Abreu Says:

    Passei para desejar um bom fim de semana, e agradecer a sua passagem e comentário no meu espaço.

    bjs