O mau tempo instalou-se...a chuva cai sem pedir licença e o vento arranca as folhas das árvores e abana os ramos com tamanha severidade... sentimo-nos tão pequeninos no meio de tanta confusão. Só queremos sentirmo-nos seguros dentro de quatro paredes e ver os relâmpagos lá fora a desenharem-se no céu... Não minto ao dizer que este tempo mexe comigo, gosto mas faz-me sentir só, com vontade de estar comigo a ouvir a chuva a cair, faz-me pensar!
Quase que componho uma música com as gotas a baterem na janela e com o uivar do vento... é tudo tão sombrio e ao mesmo tempo tão fascinante.
Aiiiii a chuva....
Queria ver
A chuva a cair
Os vasos a verter
A menina a sorrir
As gotas na janela a bater
O vento a soprar
As árvores a abanar
Os ramos a partir
As plantas a desfalecer
Tudo a mudar
Pois eu queria ver
Um dia a chover
8:48 da tarde
Só gosto da chuva quando estou protegida dentro de 4 paredes... mas mesmo assim o tempo cinzento torna o meu humor mais instável que o normal!;p
Acho a chuva, o vento, o Outono e o Inverno fascinantes... através de uma visão romântica de uma sala quentinha com lareira, uma janela enorme onde se pode ver a chuva a bater!
No entanto, gostei imenso do poema!
Beijinhos!!;)
10:43 da tarde
Olá menina Ana...Confesso que esperava com ansiedade, o surgir de algo que me despertasse da monotonia.Eis que, finalmente, se digna a nos presentear, com a chuva a cair.
E, de que maneira a chuva cai!!
É ASSIM QUE EU GOSTO ..COMO MÚSICA.
Bjs
12:47 da manhã
Em tempos ouvi uma frase que me ficou, daquelas que se tatuam no dizer. Repito-a muitas vezes: "a chuva é um milagre".