Fui quase como obrigada a entrar neste mundo dos blogs... mesmo assim a ver vamos o que sairá daqui...
É verdade que adoro escrever, é uma paixão intrínseca em mim mas falta-me uma coisa chamada coragem de me expor. Perco-me nas letras... principalmente aquelas que rimam...escondo-me por detras das palavras mesmo quando não rimam.... apenas me perco! Viajo entre pontos finais, vírgulas e reticências... na sua maioria reticências... pois meus pensamentos não sei como terminam! Vagueio... é isso que faço..vagueio pelas palavras! E é isso que vos vou deixar ler... vou-vos deixar entrar "dentro de mim"!Espero que gostem da viagem.

2 Response to " "

  1. rui Says:

    Ana, ainda não mostraste nada do que escreveste, mas já me surpreendeste com esta tua fabulosa introdução. Quando verifiquei a estrutura das tuas frases e o ritmo que impunhas, disse para mim: “aqui há escritora”. E quando me disseste que tinhas coisas escritas, imaginei logo, que seriam de qualidade.
    Quem sabe se não seria hoje o dia que darias o primeiro passo para nos transmitir aquilo que de vai na alma.

  2. Filipe Says:

    Saúdo este novo espaço da Nokas (para mim é assim que a conheço) e ficarei atento às palavras que por aqui semeará.