Um dia estranho... um dia em que tudo à minha volta me fazia querer estar bem longe... a 2000kms daqui... estar junto de quem cola os pedaços do meu coração e me faz sentir de novo uma só pessoa! Estou partida ao meio neste momento...estou tão habituada à vossa presença que me é tão estranho não vos ter por perto. Sim, estou a ser egoísta...eu sei! Mas deixem-me ser assim. Tenho quebras ao longo dos dias - momentos em que algo me faz voar até vós, momentos em que a lágrima quer sair, mas não deixo, porque queria estar com vocês e não estou! No meio de tanto egoísmo consigo também pensar que vocês estão bem e que também não se esquecem de mim...
Só quero que o dia de amanhã passe depressa...só quero que o tempo passe depressa.
Vocês são a família que eu escolhi com muito agrado, minhas irmãs, voltem depressa....

1 Response to " "

  1. Anónimo Says:

    Como eu te compreendo...