Liberdade

Quero fugir
Nada mais fazer
Não ser obrigada
Não ser
Não sentir
Não falar
Não rir
Nem andar
Mudar,
Só quando quiser
E fazer
Só quando me apetecer
Nada me obriga
Ninguém manda em mim
Sou um ser livre
Sou a liberdade sem fim!!


Depois de uma noite de liberdade total, achei que mostrar este poema faria todo o sentido....



5 Response to " "

  1. Angie Says:

    Revejo-me nesse poema...
    É lindo!

    Beijinhos!!

  2. rui Says:

    Oh…Ana que raiva é essa!?
    Hoje estás com sentimentos de revolta muito fortes.
    Pensa bem, para se ser livre, não é forçosamente necessário fugir, nem dizer que ninguém manda em mim. O nosso físico pode estar amarrado, mas o espírito livre.
    Podes não sentir, não falar, não rir, não andar, mas não deixarás de ser, um ser livre.
    Se interpretei mal o teu poema corrige-me.
    Beijinhos

  3. rui Says:

    Parabéns, ainda não tens o teu blog à uma semana e já tens 64 visualizações.

  4. Ana Caio Says:

    oh Rui este poema ja tem muito mais anos do que o anterior e sinceramente eu não o vejo como expressão de revolta... mas sim como apenas uma visão minha da liberdade...mais nada... vê se consegues ler o poema sem pensar negativamente!

  5. rui Says:

    ok.....menina Ana, já percebi o teu ponto de vista.
    Sabes, gosto de levantar a polémica, o debate de ideias, é muito saudável.
    Beijinhos