sinto-te!
sinto-te a meu lado como um fantasma
dás-me um arrepio frio na espinha...
cada vez que estou contigo
cada vez que me tocas
que me beijas,
que me abraças
entras no meu mundo
vês-me como mais ninguém me vê
sentes-me como mais ninguém me sente
sou só tua e tu és só meu!
bem-vindo ao nosso mundo!

5 Response to " "

  1. £ou¢o Ðe £Î§ßoa Says:

    E só agora é que me dizes isso???
    Bem, mais vale tarde que nunca, ok...

    Kiss, até outro instante

    Cheers

  2. Aninhas Says:

    eu é k fiko c arrepios na espinha sp k leio as tuas coisas

    lolll

    n mudas:)

    já sabes k adoro o k escreves:)))

    bjao enormeeeeee

  3. Anónimo Says:

    Lindo, lindo mesmo!!
    E torna-se muito mais profundo porque me identifico com o que escreveste!

    Beijinhos!!

  4. Anónimo Says:

    linda dou conta k temos mais uma gande escritora entre nós..PARABENS...li os 2 capitulos do conto k tas a escrever(penso eu)...andei a procura mas acho k ainda n ecreveste mais pois n??ve la...fiquei curiosa com o desenrolar da história...;P

  5. Anónimo Says:

    Olá Ana

    Eu sempre disse que estavas cheia de potencial e, eis que ele surge, assim como ondas num mar revolto, que querem galgar as muralhas da cidade para dela se apossar.
    Hoje vou chamar-te de poeta!

    Beijinhos