fugiste quando menos esperava
olhei em redor e não te vi
fiquei desorientada, não sabia que fazer
no meio da multidão eras mais um
procurei-te com todo o desespero
e quando estava prestes a desistir
saltas do meio da multidão com um sorriso!
o meu sorriso completa-se contigo
não me sinto eu sem ti...

5 Response to " "

  1. Anónimo Says:

    Olá Ana
    Mesmo em situação de desespero, nunca devemos desistir
    Gostei
    Beijinhos

  2. Bruno Says:

    Ta lindo amiga! Aliás se por acaso desaparecesses da minha vida iria sentir isso mesmo! Porque realmente o meu sorriso completa-se muito mais contigo! A tua amizade é muito importante para mim! :)

    Beijinho grande!
    Gostei mt do texto...

  3. £ou¢o Ðe £Î§ßoa Says:

    Tenho para mim que quanto mais procuramos menos encontramos...

    Kiss, até outro instante

  4. Anónimo Says:

    Olá Ana

    Que se passa contigo?
    Nunca mais escreveste!
    Acorda...Poetisa do norte, quero ler os teus escritos.

    Bom domingo
    Beijocas

  5. Anónimo Says:

    venham aqui..ao hi5 portugues