I feel you running through my veins...
You're within me
I feel you in everything I touch,
In everything I smell
In everything I see
In everything I taste
And in everything I hear...
You're part of me...
You're my true five senses!

2 Response to " "

  1. Bruno Says:

    As tuas veias transportam um sentimento lindo... Bombeado do teu lindo coração!
    Mantem-o sempre a bater... sempre a bombear...
    Pois um dia saberá...
    E terás o destino que eu te desejo de coração... a felicidade...

  2. Anónimo Says:

    Olá Ana

    Então! Todos sabemos que falas e escreves em inglês...lol
    Escreve na lingua do país que te viu nascer.
    A lingua de Camões, de Pessoa de Saramago de tantos outros...a lingua, que eu sinto orgulho.

    Beijinhos

    PS. aquele comentário no meu sítio, está em sintonia com o meu sentir.