sinto saudades de ti!
quero sentir o teu respirar a meu lado
quero-te dar colo...
quero o teu abraço sentido
enfim....
queria estar aí contigo!

6 Response to " "

  1. Bruno Says:

    ai ai noquinhas... andamos sempre em sintonia! eu também tenho saudades de alguem e queria mt estar com essa pessoa. So por saber sentir tudo o que estas a dizer no teu post, digo-te apenas q está mt verdadeiro e mt lindo...

  2. Anónimo Says:

    "I hope you'll understand
    That I can't always come when you call(...)Don't trip if right now I can't answer the phone
    Cause you know that soon I'll be coming home" já dizia a Joss Stone!sinto muito a tua falta...lembro-me muitas vezes das nossas tardes na minha varanda...ja sabes que em Dezembro te vou esmagar de tanto beijo e abraço! miss u...Beijo muito mas muito grande... A estreante nestas andanças...
    *Catarina*

  3. £ou¢o Ðe £Î§ßoa Says:

    Sempre gostei muito dessa foto, do que ela transmite e enquadra-se tá bem nas tuas palavras...

    Kiss, até outro instante

  4. Anónimo Says:

    Olá Ana
    Mas que linda declaração de amor!!
    Nota-se que é sincera.
    Beijinhos

  5. Ana Caio Says:

    oh rui... este poema não foi escrito a pensar no amor...mas sim na amizade! quando se tem amigos verdadeiros a 2000kms de distância e sabemos que precisam de nós e não os podemos ajudar...às vezes sai disto!brigada pelo comment!:p beijinho

  6. Anónimo Says:

    Amizade e amor.
    Onde acaba um e começa o outro?
    Ou será que amizade não é amor?....
    Qual é o amor que não tem amizade!?
    Beijinhos...(de amizade)