fujo de ti
é estranho mas algo me afasta
quero-te tanto
e ao mesmo tempo
nem ouvir a tua voz quero...
magoa-me saber de ti
e no entanto faz-me tão feliz!
vai...corre para longe!
não... não vás... dá-me a mão
fica comigo!!
só esta noite!

5 Response to " "

  1. Aninhas Says:

    mesmo "separadas" parece que vivencias a mnh vida!!!

    é exactamente assim que me sinto!!!

    é bom saber que ainda nos identificamos tanto:)))

    beijao

  2. The big boss Says:

    O dom da escrita sempre te acompanhou, a isso juntaste a Arte de Bem Falar (FLUP ó ié) e daí nasceu o teu blog lindo, cheio de confissões, desabafos, tudo vindo do mais intimo, dos recantos da tua alma.
    Depois de ler (pelo menos 1 vez por semana, sou desnaturada mas não tanto) posso dizer-te algo que já sabia há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo...tens uma alma LINDA, e a cada vez que te leio percebo, com cada pensamento, mais um bocadinho de ti.
    Beijões enormes da afilhada desnaturada que nunca se esquecerá de ti.
    Muita força!*******

  3. Bruno Says:

    Porque nem só de felicidade se vive o amor, às vezes quando as dificuldades são enormes é que nos apercebemos da pureza dos nossos sentimentos...
    Por isso minha linda, nunca percas a total esperança... a vida surpreende-nos quando menos esperamos... Um beijo do tamanho do mundo para ti!!! adoro-te amiguinha!

  4. Anónimo Says:

    estou em condições d dizer k criaste um edificio poetico, onde qualquer porta é um brilho d palvras , nostalgicas, tristes, alegres e tbm penosas.. axo k temos k nos conhecer melhor, pois tenh mt k aprender cntg!!
    keep going
    jackson!!

  5. Anónimo Says:

    Já tinha lido este poema, mas hoje, à procura de coisas novas por aqui voltei a lê-lo... fez tanto sentido no dia de hoje!! Não fazes ideia...