perdida nas teias confusas do meu pensamento
sei que estás presente em mim
fervo por dentro só de pensar em ti
há metamorfoses em tudo só porque estás lá
sinto que sou diferente
sinto que estou diferente
fazes de mim outra pessoa
é tudo tão complexo contigo
é tudo tão estranho
não sei que te diga...
deixas-me perdida neste novelo de emoções

6 Response to " "

  1. Escorpiana Explosiva Says:

    Lindo poema quem é que não fica confusa en seu próprio pensamento quando se tem em mente quem se ama.
    As vezes é bom ficar assim alguns minutos com pensamento longe faz com que a pessoa vem até você.

    Valeu pela visita.
    Um abraço.

  2. Delfim Peixoto Says:

    Uma emoção, um poema, e uma sensação!
    jnhs

  3. rui Says:

    Olá Ana

    Na teia dos teus pensamentos.
    O poema está lindo.

    Beijinhos

  4. Angie Says:

    Está lindo o poema e tão apaixonado esse coração!!
    Muitas felicidades e beijinhos

  5. Aninhas Says:

    lindo lindo lindo:)))

  6. Paulo Says:

    Interessante.
    Beijos
    Paulo