dói por dentro
arde por dentro
corrói-me sem pedir licença..
pergunto-me porquê?
sinto raiva
sinto ciúme
sinto tudo de mau
não quero falar contigo
sai da minha frente
só te peço isso
sai da minha mente!


4 Response to " "

  1. Escorpiana Explosiva Says:

    Amiga essa poesia tua tem tudo a ver comigo.É bem assim que estou no momento.


    Um abraço.

  2. rui Says:

    Olá Ana


    Andamos desencontrados!
    Ou será que andas por aí a sonhar, ou melhor metida nos teus pensamentos.

    O que escreveste é muito forte, bem profundo, é um grito!

    Gostei

    Que tenha um lindo fim-de-semana
    Beijinhos

    PS. Vá lá, este fim-de-semana o Porto não me dá mais um desgosto.

  3. Ana Luar Says:

    A repulsa depois do amor...... algo que já nos atingiu a todos...... belissima forma de o falar.

  4. Aninhas Says:

    eu bem digo, compreendes-me cm ng!!!

    n podia ter escrito palavras tao acertadas....