abraça-me ...
hoje só quero sentir-me segura
só quero deixar as lágrimas caírem
e sentir o teu respirar na minha testa!
por favor...
abraça-me!

7 Response to " "

  1. Aninhas Says:

    cm eu keria k ele me abraçasse:/

  2. Angie Says:

    O abraço tem um poder fantástico...
    Um abraço com amor... é indiscritível!

    Um beijinho grande...e um abraço amigo:)

  3. Anónimo Says:

    maravilhoso, muito sentido....

  4. Pedro Branco Says:

    Abraço-te em palavras que descobri, assim por acaso. Que gostei e vou voltar a abraçar. Beijo.

  5. Paulo Says:

    Por vezes, na sombra dos poetas, somos envolvidos pelos abraços dos que, ceguinhos de choro, também procuram abraços...então, assim, os abraços superam as lágrimas e aquecem o coração, e outros orgãos importantes de contornos libidianos...., que leva mais longe o sonho.
    beijos
    Paulo

  6. Ana Luar Says:

    Sei que não é o meu abraço que desejas... mas se o quiseres e quando quiseres será teu.

  7. Rui Gonçalves Says:

    Belíssimo texto, ao qual não se fica indiferente.
    Parabéns.