a vida tem momentos deveras extraordinários. agradeço a todos vocês por me terem proporcionado um dos mais lindos aniversários! foi tudo tão lindo, tão inesperado! senti um mix de sensações cá dentro que nem sei explicar. o que importava é que a alegria reinava em nós! foi tudo tão perfeito, até o facto de eu não estar nada à espera da surpresa! apanharam-me mesmo!

a única coisa que vos posso dizer é MUITO OBRIGADA do fundo coração! sim, eu sei, estou-me a repetir mas não tenho outra forma de o fazer! nunca vos vou esquecer!! adoro-vos!

2 Response to " "

  1. Anónimo Says:

    Mereces tudo aquilo q fazemos por ti! Pois és uma pessoa fantastica!
    Acho q não preciso dizer muito mais... Sabes o valor que tens para mim!
    Um beijo enorme para ti mana!

  2. Anónimo Says:

    embora não estivesse aí nesse dia tão especial...quando chegar vou-te dar uma coça tão grande de beijos, massagens, cumplicidades e abraços que nem sabes a que terra vais parar:)
    do teu "dublinense" bj enorme