queria fugir
desaparecer sem destino
fechar os olhos e não me preocupar
sentir o ar dentro de mim
sentir o calor do sol na minha pele
esquecer o resto do mundo
ser só eu comigo própria!

2 Response to " "

  1. Rafaela Coelho Says:

    amiga...brigada plo comentario no hi5 que eu n te vi a escrever nem nada... :p ...obrigada pelo jantar, pela companhia, pelos simpáticos dos teus pais e prima, pelas bananas, pelo ombro, pela web cam com as m*mas da catarina... obrigada por tudo mesmo... adoro te...

  2. Angie Says:

    Gostei muito!!;)

    Como eu compreendo esse sentimento...
    Já me senti muitas vezes assim!
    E tenho vindo a aprender a "ser só eu comigo própria" em todos os momentos do meu dia!
    Vale a pena!
    E quando dizem que isso pode ser egoísmo, eu apenas digo para experimentarem ter a coragem de "ser" assim durante uns pequenos momentos do dia!
    Sermos nós próprios é a melhor forma de amarmos os outros em plenitude e conseguirmos subir mais e mais degraus nesta vida!!;)

    Beijinhos