o sol brilha lá fora
deitada na cama, olho para ti
abres os olhos
presenteias-me com um sorriso
piscas o olho e beijas-me
sinto um friozinho na barriga
o desejo consome-me
sinto que sentes o mesmo
agarras-me com força
os suores aumentam
os fluidos escorrem em nossos corpos
satisfazemo-nos
como nunca antes
é tudo tão intenso...
sentimo-nos completos
cansados, olhamos um para o outro
e solta-se um sorriso maroto

6 Response to " "

  1. Angie Says:

    Ousado e como sempre bonito!:)

    beijinhos

  2. £ou¢o Ðe £Î§ßoa Says:

    E... "solta-se um sorriso maroto"

    Dei por mim a sorrir quando terminei de te ler.

    Kiss
    Até outro desinstante

  3. Anónimo Says:

    A linha que separa o romantismo da depravação é muito ténue. Atente-se no exemplo prático. Se dissermos que a nossa namorada é uma bonequinha, as pessoas sorriem e chamam-nos românticos. Junte-se “insuflável” à equação e já somos depravados.

    Ricas

  4. rui Says:

    Olá Ana

    Não é que andas cheia de marotice!!!

    Beijinhos

  5. DE-PROPOSITO Says:

    Olá.
    Deixar uma saudação e o desejo que a felicidade ande por aí.
    E deixo também um beijinho.
    Manuel

  6. £ou¢o Ðe £Î§ßoa Says:

    Olá Ana (se pensas que caio estás enganada)

    Vim desejar-te um gude uiquende...
    Kiss, até outro desinstante