não te quero comigo
vai...vive a tua vida
esquece que eu existo!!!
não....espera!!
olha pra mim
diz que não queres ir
diz que ficas comigo
preciso de ti
fazes parte de mim
por favor...

4 Response to " "

  1. Aninhas Says:

    pk é k so keremos akilo k nao podemos ter???

    cm tu me entendes na perfeiçao!!!

    akilo que escreves retrata perfeitamente a mnh vida!!!

    és linda:)

  2. Bruno Says:

    O amor torna-se muito mais dificil quando achamos que não precisamos de ninguém... Não tenhas medo de demonstrar tudo o que possas sentir por alguém! Podes ate sofrer por vezes... Mas um dia será diferente... Sabes bem... Beijo grande

  3. rui Says:

    Olá Ana

    Aqui brincas muito bem com as palavras. Está muito bom.
    Gostei!

    Beijinhos

  4. Manel Cunha Calado Says:

    fiquei sem palavras... mesmo...

    parabéns pelo blog...

    :)